Discordo do presidente!
Mais uma vez parabenizo esta coluna e gostei muito do que o jovem Willian Romero escreveu: Mudando de ramo… Sinceramente, ele tem toda razão. Nós torcedores, fanáticos pelo Atlético, estamos sem pai e sem mãe.
Eu, discordo com a entrevista dada pelo presidente Fleury. Ele fala que a Atlético tem jogadores de qualidade e se tivesse 11 bons profissionais, não precisaria nem de técnico. O que será que o dr. Fleury quer dizer com isso? Antonio Lopes já deve estar com a “corda no pescoço” e outro tropeço, tchau. Aí, a diretoria acha um culpado pelos fracassos e mais fracassos. Isto está se tornando rotina e uma vergonha. Parece que eles querem ver o nosso rubro-negro ao lado do arqui-rival, na segundona. Será outra e outra decepção para nós, que sofremos jogo a jogo, vendo o barco afundando. Que faremos? Qual o nosso futuro? Só Deus sabe… Voltando às declarações de Fleury: estão faltando algumas peças dentro do time para sairmos do buraco. Acho que o presidente não foi feliz nas suas declarações, como vem ocorrendo sempre. Nunca dá uma dentro.
Sempre leva com a barriga e nós torcedores é que sentimos na pele este sofrimento. Fica aqui uma pergunta? Como foi feita a transação do Denis Marques. Ninguém sabe de nada. Ninguém, nós torcida, pois a diretoria, ou o Deus do Atlético sabe de tudo. Ficamos em segundo plano e olha lá. Não dá uma tristeza de ver a Arena, a Kyocera às moscas? Com a palavra a nobre diretoria atleticana, que nunca ouve ou responde à esta magnifica, estupenda e tão sofredora torcida fanática… O Atlético é do povão, e é a galera que traz beleza e alegria para os estádios. O Brasil é o país do futebol. Até do nosso glorioso futebol feminino que muito nos orgulhou em ganhar a medalha de ouro no Pan. Saudações rubro-negras. Ah, e vem aí, mais um zagueiro, Antonio Carlos, outro desconhecido, outra experiência?