O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 jul 2007 - 15h10

Discordo do presidente!

Mais uma vez parabenizo esta coluna e gostei muito do que o jovem Willian Romero escreveu: Mudando de ramo… Sinceramente, ele tem toda razão. Nós torcedores, fanáticos pelo Atlético, estamos sem pai e sem mãe.

Eu, discordo com a entrevista dada pelo presidente Fleury. Ele fala que a Atlético tem jogadores de qualidade e se tivesse 11 bons profissionais, não precisaria nem de técnico. O que será que o dr. Fleury quer dizer com isso? Antonio Lopes já deve estar com a “corda no pescoço” e outro tropeço, tchau. Aí, a diretoria acha um culpado pelos fracassos e mais fracassos. Isto está se tornando rotina e uma vergonha. Parece que eles querem ver o nosso rubro-negro ao lado do arqui-rival, na segundona. Será outra e outra decepção para nós, que sofremos jogo a jogo, vendo o barco afundando. Que faremos? Qual o nosso futuro? Só Deus sabe… Voltando às declarações de Fleury: estão faltando algumas peças dentro do time para sairmos do buraco. Acho que o presidente não foi feliz nas suas declarações, como vem ocorrendo sempre. Nunca dá uma dentro.

Sempre leva com a barriga e nós torcedores é que sentimos na pele este sofrimento. Fica aqui uma pergunta? Como foi feita a transação do Denis Marques. Ninguém sabe de nada. Ninguém, nós torcida, pois a diretoria, ou o Deus do Atlético sabe de tudo. Ficamos em segundo plano e olha lá. Não dá uma tristeza de ver a Arena, a Kyocera às moscas? Com a palavra a nobre diretoria atleticana, que nunca ouve ou responde à esta magnifica, estupenda e tão sofredora torcida fanática… O Atlético é do povão, e é a galera que traz beleza e alegria para os estádios. O Brasil é o país do futebol. Até do nosso glorioso futebol feminino que muito nos orgulhou em ganhar a medalha de ouro no Pan. Saudações rubro-negras. Ah, e vem aí, mais um zagueiro, Antonio Carlos, outro desconhecido, outra experiência?



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…