27 jul 2007 - 7h56

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Atlético convive com o abandono
A rotina de flertar com a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro deixou o Rubro-Negro com a segunda pior média de público da competição. Nem o estádio exaltado pela diretoria rubro-negra como mais moderno do país tem atraído espectadores.

 

Cronistas e torcedores opinam sobre o Atlético
Muitos são os apontamentos do que o Atlético precisa para melhorar seu desempenho no Brasileirão. O time ocupa a 14.ª posição e corre o risco de entrar na zona de rebaixamento na rodada seguinte, já que o próximo desafio é contra o Grêmio, em Porto Alegre.

 

Três atacantes para apenas um lugar
Lopes confirma a concorrência entre Dinei, Pedro Oldoni e Marcelo Macedo.

 

Pedro Oldoni revela mágoa no Alético Paranaense
Apesar de o atacante Pedro Oldoni ter feito o segundo gol do Atlético-PR no empate em 2 a 2 com o Cruzeiro, o árbitro Lourival Dias Lima Filho assinalou na súmula que o gol foi marcado por Alan Bahia. Feliz por ter ajudado mais uma vez o Furacão, Pedro Oldoni revelou mágoa por não ter chances como titular assim como Dinei e Marcelo, que não estão tendo boas atuações.

 

ATLÉTICO TEM UMA DIFÍCIL MISSÃO
Depois de beirar o grupo dos quatro primeiros colocados, que garantem vaga para a Libertadores, o Atlético caiu na tabela, ao perder para o América, em Natal, e empatar, em casa, com o Cruzeiro. O time quer agora voltar a vencer, para se afastar da zona do rebaixamento e, depois, voltar a lutar por uma vaga na ponta da tabela.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…