Um imbecil chamado Fleury

Não dá mesmo pra acreditar! O Atlético tem um imbecil como “Presidente”.
Lógico que todos sabem que o cara é um engodo, uma farsa, e que serve somente de “laranja” pro verdadeiro dono do rubro-negro.

Sujeitinho sem graça, com corte de cabelo anos 1970, nome de Delegado truculento do antigo DOPS ou o que o valha na época da ditadura e com cara de ratazana oportunista, Fleury, com sua verborréia imbecilóide, teve a pachorra de imputar à torcida, as mazelas que a incompetência de seus pares estão trazendo ao rubro-negro.

Ficar calado era o mínimo que se esperava dessa criatura descerebrada. No entanto é isso que o Atlético é hoje em dia. A cara do “presidente”. Esculhambado, incompetente e com absoluta imbecilidade no trato do futebol.

Senhor cítrico! fique quieto ao menos ou desista dessa função desabonadora pra qualquer ser humano. Vá dirigir os coxas ou parasitas, pois inteligência é fundamental pra exercer mesmo essa função alaranjada. Ajude o Atlético desaparecendo, sumindo nos confis do universo, pois seu nome jamais será lembrado pela nação rubor-negra. Mas se continuar sua saga imbecil contra a torcida, garanto que jamais esquecerá a resposta que ela vai lhe dar.