28 jul 2007 - 20h55

Antonio Lopes fala do empate contra o Grêmio

Na coletiva após o empate heróico contra o Grêmio em 1 a 1, em Porto Alegre, o técnico Antonio Lopes falou que a equipe esteve bem melhor que na última quarta-feira contra o Cruzeiro na Arena da Baixada. "Eu gostei da equipe hoje muito mais que contra o Cruzeiro, a marcação estava bem melhor, a movimentação estava muito boa e tivemos apenas uma desatenção no gol do Grêmio quando o Tcheco entrou por trás da defesa e completou para o gol", falou o delegado Lopes.

Para Antonio Lopes os jogadores do Grêmio consagraram a defesa atleticana pois na segunda etapa muitas bolas foram alçadas na defesa atleticana e a zaga rubro-negra esteve muito bem.

O treinador do time Rubro-negro ainda reclamou da expulsão do volante Claiton. "Quem sabe se não tivessemos perdido o Claiton com a expulsão pudessemos ter vencido o Grêmio em pleno Etádio Olímpico", falou Lopes.

Antonio Lopes ainda fez menção a desastrada arbitragem do catarinense Paulo Henrique de Godoy Bezerra. "Ele não deu o penalti na jogada do Alex porque não quis, um jogador empurrou ele por trás e o Tcheco acertou o nariz dele. Além disso, no jogo contra o Cruzeiro não vencemos por mais um erro de arbitragem, pois o bandeirinha deixou o lateral ter sido cobrado a mais de 10 metros de distância do local original", reclamou o técnico atleticano.

Para encerrar o papo com os repórteres que estavam no Estádio Olímpico Monumental, Lopes ainda disse que não escolheu a dupla de ataque para o próximo jogo, quarta-feira, 01/08/2007, contra o Corinthians, caso o atacante Alex Mineiro não se recupere da contusão no nariz. "Eu gosto de jogar com um jogador de referência na área, fazendo o pivô e nesse caso posso utilizar o Pedro (Oldoni), mas posso jogar com os dois velocistas (se referindo a Marcelo Macedo e Dinei)", concluiu Lopes.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…