28 jul 2007 - 20h55

Antonio Lopes fala do empate contra o Grêmio

Na coletiva após o empate heróico contra o Grêmio em 1 a 1, em Porto Alegre, o técnico Antonio Lopes falou que a equipe esteve bem melhor que na última quarta-feira contra o Cruzeiro na Arena da Baixada. "Eu gostei da equipe hoje muito mais que contra o Cruzeiro, a marcação estava bem melhor, a movimentação estava muito boa e tivemos apenas uma desatenção no gol do Grêmio quando o Tcheco entrou por trás da defesa e completou para o gol", falou o delegado Lopes.

Para Antonio Lopes os jogadores do Grêmio consagraram a defesa atleticana pois na segunda etapa muitas bolas foram alçadas na defesa atleticana e a zaga rubro-negra esteve muito bem.

O treinador do time Rubro-negro ainda reclamou da expulsão do volante Claiton. "Quem sabe se não tivessemos perdido o Claiton com a expulsão pudessemos ter vencido o Grêmio em pleno Etádio Olímpico", falou Lopes.

Antonio Lopes ainda fez menção a desastrada arbitragem do catarinense Paulo Henrique de Godoy Bezerra. "Ele não deu o penalti na jogada do Alex porque não quis, um jogador empurrou ele por trás e o Tcheco acertou o nariz dele. Além disso, no jogo contra o Cruzeiro não vencemos por mais um erro de arbitragem, pois o bandeirinha deixou o lateral ter sido cobrado a mais de 10 metros de distância do local original", reclamou o técnico atleticano.

Para encerrar o papo com os repórteres que estavam no Estádio Olímpico Monumental, Lopes ainda disse que não escolheu a dupla de ataque para o próximo jogo, quarta-feira, 01/08/2007, contra o Corinthians, caso o atacante Alex Mineiro não se recupere da contusão no nariz. "Eu gosto de jogar com um jogador de referência na área, fazendo o pivô e nesse caso posso utilizar o Pedro (Oldoni), mas posso jogar com os dois velocistas (se referindo a Marcelo Macedo e Dinei)", concluiu Lopes.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…