O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 jul 2007 - 20h24

Bom resultado

Em vista dos fatos que ocorreram durante a partida no Estádio Olímopico a torcida rubro negra da mostras de que ainda pode acreditar no time.É claro que queriamos a vitória, mas em vista das circuntâncias que foram o Alex Mineiro e o Evandro saindo machucados após lances com jogadores do onze gaúcho.

A baixa é que perdemos Alex e Evandro para o jogo de quarta na Arena contra o Corinthians, jogo esse que temos que lotar a Arena mesmo que o time esteje mal, pois esse é um “jogo de seis pontos” e temos que vencer para escapar da degola. Clayton esse não disse a que veio ainda numa expulsão infantil prejudicou o time.

Agora o Lopes que hoje sim não merece críticas pois entrou com um time para ganhar o jogo mesmo jogando fora de casa. Mas foi prejudicado por circuntâncias ocorridas durante o jogo.Ramon e Antônio Carlos boas contrações para o time, só espero que venham para jogar e livrar o time dessa situação vexatória.

Lopes deverá escalar o time que o torcedor atleticano quer ver na quarta, não quero ser a Mãe Dina mais acredito que formação atleticana será a seguinte: Guilherme, Jean Carlos, Danilo, Antônio Carlos, Edno, Alan Bahia, Ferreira, Ramon, Marcelo e Pedro Oldoni.

Para finalizar esse texto quero dizer que o jogo de hoje não serve de paramêtro nenhum para sabermos se o time é bom ou não se saíra dessa ou não.O time é limitado é e muito mais vontade ao menos nesse jogo não faltou e vamos vencer o Corinthians para enfim mostramos do que o Atlético Paranaense é capaz.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…