O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 jul 2007 - 12h47

Como fala besteira

Segundo o site da CBF, o Atlético Paranaense se encontra na penúltima colocação em média de público, com pouco mais de 6.600 pagantes por jogo, estamos atrás até do Paraná Clube, time com uma pequena torcida, estamos bem longe da média de público do Coritiba, que disputa uma segunda divisão repleta de times sem nenhum apelo popular. E do jeito que a coisa anda, a média de público vai abaixar, e o Atlético vai ficar cada vez mais isolado lá no CT “maravilhoso” e “fantástico”, o melhor da galáxia.

Lendo o comentário do Sr. Fleury, a respeito deste assunto, percebi que a diretoria não se importa com a torcida mesmo, o cara disse – “O Atlético não é o penúltimo, e sim a torcida do Atlético”, olha bem seu Fleury, quer dizer que se o Atlético for campeão, a torcida não será e não poderemos comemorar, que Atlético e torcida são coisas bem distintas, e eu que pensava que éramos uma união inseparável, acho bom o Sr. rever seus conceitos a respeito da torcida Atleticana, eu não suporto mais ouvir tuas besteiras, e tenho certeza que milhares de Atleticanos também não aguentam mais isto.

Com relação ao futebol, estamos no caminho certo para a segundona, num campeonato que é mais difícil ficar entre os 4 últimos, do que ficar entre os 4 primeiros, devido ao baixo nível técnico das equipes, parece que vamos conseguir a proeza de sermos rebaixados. Em 2008, sobem apenas duas equipes para a série A.

Acorda Petráglia, com este time fraco e sem a ajuda da torcida, nós vamos cair, faça alguma coisa para chamar o povo de volta para a Baixada, o Atlético está perdendo tempo, com um time apenas bom e com o torcedor ao seu lado, este campeonato seria fácil de ganhar, assim como Copa do Brasil, Paranaense…etc.

Ao torcedor Atleticano – Tenho lido algumas manifestações que a hora é de apoiar o time, acho que não, a hora é de cobranças, exigir mudanças para o bem do Atlético, não podemos ser coniventes com os inúmeros erros que estão sendo cometidos.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vale vaga na final

Depois do empate em dois gols entre Athletico e Flamengo pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil 2021, as equipes tiveram resultados…

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…