28 jul 2007 - 20h17

Danilo comemora empate com "gosto de vitória"

O zagueiro Danilo vibrou com o empate do Atlético com o Grêmio por 1 a 1, na noite deste sábado, no Estádio Olímpico. O Furacão reverteu vários fatores negativos, como as contusões de Alex Mineiro e Evandro e a expulsão de Claiton, e conseguiu buscar um empate com um jogador a menos. Marcelo igualou o marcador aos 28 minutos do segundo tempo. "A nossa equipe jogou bem. A gente mudou nosso posicionamento, jogamos com mais jogadores no meio-campo. Viemos com uma linha de quatro atrás. Infelizmente, tomamos um gol de bola parada, que não dá para tomar. A única chance do Grêmio foi essa", comentou o capitão atleticano.

Na opinião de Danilo, a atuação atleticana foi boa e o resultado tem de ser comemorado pelas circunstâncias do jogo. "De modo geral, a nossa equipe se comportou bem, saímos com gosto de vitória, mas nossa equipe tem de voltar a vencer em casa", frisou o zagueiro. Ele destacou que o árbitro Paulo Henrique de Godoy Bezerra foi omisso ao não punir os jogadores gremistas pelas violentas agressões a jogadores atleticanos. "O cara quebrou o nariz do Alex Mineiro e isso não é pênalti? Depois o cara quebrou o dente do Evandro e não é nada? Assim fica complicado, ele favoreceu o Grêmio porque é o time da casa", reclamou.

Apesar de comemorar o resultado, Danilo já pensa na próxima partida, contra o Corinthians. "A gente fica feliz com o empate, mas precisamos voltar a vencer dentro de casa", finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…