28 jul 2007 - 20h17

Danilo comemora empate com "gosto de vitória"

O zagueiro Danilo vibrou com o empate do Atlético com o Grêmio por 1 a 1, na noite deste sábado, no Estádio Olímpico. O Furacão reverteu vários fatores negativos, como as contusões de Alex Mineiro e Evandro e a expulsão de Claiton, e conseguiu buscar um empate com um jogador a menos. Marcelo igualou o marcador aos 28 minutos do segundo tempo. "A nossa equipe jogou bem. A gente mudou nosso posicionamento, jogamos com mais jogadores no meio-campo. Viemos com uma linha de quatro atrás. Infelizmente, tomamos um gol de bola parada, que não dá para tomar. A única chance do Grêmio foi essa", comentou o capitão atleticano.

Na opinião de Danilo, a atuação atleticana foi boa e o resultado tem de ser comemorado pelas circunstâncias do jogo. "De modo geral, a nossa equipe se comportou bem, saímos com gosto de vitória, mas nossa equipe tem de voltar a vencer em casa", frisou o zagueiro. Ele destacou que o árbitro Paulo Henrique de Godoy Bezerra foi omisso ao não punir os jogadores gremistas pelas violentas agressões a jogadores atleticanos. "O cara quebrou o nariz do Alex Mineiro e isso não é pênalti? Depois o cara quebrou o dente do Evandro e não é nada? Assim fica complicado, ele favoreceu o Grêmio porque é o time da casa", reclamou.

Apesar de comemorar o resultado, Danilo já pensa na próxima partida, contra o Corinthians. "A gente fica feliz com o empate, mas precisamos voltar a vencer dentro de casa", finalizou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…