Diretoria fraca, defendam nossos atletas
Belo jogo na capital mais extrema do sul do pais. Os jogadores foram mais valentes e fizeram merecer o empate e até o vitória.
Mas o que precisa ser especulado é ver até quando a diretoria do CAP vai deixar os atletas sofrerem agressoes deveras violentas em campo. Alex mineiro com o nariz fraturado, Evandro sem 4 dentes. A diretoria devia ter um minimo de responsabilidade perante seus atletas e pegar o tape das jogadas violentas e entrar com recurso no STJD pela suspensao destes jogadores.
Lembremo-nos que pela cotovelada do alex mineiro, uma jogada menos rispida, pegou 2 jogos de suspensão. Isto é um vergonha no futebol de hoje. Uma atitude por parte da diretoria é cobrada neste momento para dar um minimo de segurança aos atletas e aos torcedores, que por verem uma diretoria apatica, deixa de acreditar no clube, deixa de ir ao estadio e consumir a paixao que nos move.
A outra atitude a ser tomada seria contra o idiota do Paulo Henrique de Godoy Bezerra , arbitro da partida, que não deu o penalti no Alex, nao expulso o agressor do evandro e por outros lances como o sofrido por ferreira. Um carrinho malvado por tras. Uma atitude junto a CBF para banir este senhor ou proibi-lo de apitar jogos do furacão é valida neste momento.
O furacão voltou a jogar bem, mas ainda carece copiosamente de reforços para desenvolver um bom futebol e nao ficarmos a merce da segunda divisão. Ainda há muito a ser feito, mas esperamos que o mais rapido possivel. E que a diretoria tomem as providencias cabiveis para fazer valer os direitos do clube e principalmente dos jogadores.