O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 jul 2007 - 21h36

Diretoria fraca, defendam nossos atletas

Belo jogo na capital mais extrema do sul do pais. Os jogadores foram mais valentes e fizeram merecer o empate e até o vitória.

Mas o que precisa ser especulado é ver até quando a diretoria do CAP vai deixar os atletas sofrerem agressoes deveras violentas em campo. Alex mineiro com o nariz fraturado, Evandro sem 4 dentes. A diretoria devia ter um minimo de responsabilidade perante seus atletas e pegar o tape das jogadas violentas e entrar com recurso no STJD pela suspensao destes jogadores.

Lembremo-nos que pela cotovelada do alex mineiro, uma jogada menos rispida, pegou 2 jogos de suspensão. Isto é um vergonha no futebol de hoje. Uma atitude por parte da diretoria é cobrada neste momento para dar um minimo de segurança aos atletas e aos torcedores, que por verem uma diretoria apatica, deixa de acreditar no clube, deixa de ir ao estadio e consumir a paixao que nos move.

A outra atitude a ser tomada seria contra o idiota do Paulo Henrique de Godoy Bezerra , arbitro da partida, que não deu o penalti no Alex, nao expulso o agressor do evandro e por outros lances como o sofrido por ferreira. Um carrinho malvado por tras. Uma atitude junto a CBF para banir este senhor ou proibi-lo de apitar jogos do furacão é valida neste momento.

O furacão voltou a jogar bem, mas ainda carece copiosamente de reforços para desenvolver um bom futebol e nao ficarmos a merce da segunda divisão. Ainda há muito a ser feito, mas esperamos que o mais rapido possivel. E que a diretoria tomem as providencias cabiveis para fazer valer os direitos do clube e principalmente dos jogadores.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…