O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 jul 2007 - 18h02

Dono da bola

Chega a dar nojo a tal entrevista do dono da bola do Fleury, dizendo que o elenco tem qualidade, que nosso time é qualificado dentro dos padrões brasileiros.

O cara fala bem, é de uma educação fora do comum de uma inteligência acima da média, mais de bola não sabe nada, qualquer “burro” sabe que o elenco do nosso Atlético é horrível chega dar dó, jogadores de baixo nível técnico como Jancarlo, Gustavo, João Leonardo, Michel, André Rocha, Dinei, Edno, e principalmente o Erandir, são jogadores de várzea com todo respeito que a várzea merece, sem falar dos meias bocas, na realidade para quem conhece um pouco de bola daria para aproveitar somente tres jogadores, Ferreira, Valência, Alex Mineiro, o resto pode por num saco e jogar no rio, que só perde o saco.

Presidente até quando está torcida maravilhosa vai aguentar este time medíocre, horroroso com jogadores que não demonstram nenhuma sintonia nem com o clube muito menos com a torcida, abra os olhos Fleury a torcida tá começando a ficar de saco cheio com está diretoria tudo de bom que voces já fizeram pelo nosso Atlético voces mesmos estão jogando fora, por puro orgulho e teimosia.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…