28 jul 2007 - 10h43

Manchetes atleticanas deste sábado

Lopes decreta o fim da apatia
Falta sobre João Leonardo no lance do gol do América. Tudo bem. Fernandinho bate falta para o Cruzeiro, o árbitro manda voltar, ele coloca a bola à frente da marca e a nova cobrança acaba nas redes do Atlético. Tudo bem. Lateral na intermediária, mas o jogador cruzeirense vai quase à linha de fundo fazer o arremesso que Nenê arremata para roubar a vitória atleticana aos 48’ do 2.º tempo. Tudo bem. Três irregularidades adversárias, três gols sofridos e nenhuma reclamação. O Atlético cansou do excesso de bondade e decretou a mudança para o jogo contra o Grêmio: “Chega de tudo bem!” A lei a partir de hoje, às 18h10, é deixar a apatia de lado.

 

Atlético anuncia dois novos reforços
O Atlético atendeu às súplicas de sua torcida e do treinador e começou a reforçar o elenco para a continuidade do Brasileirão e na disputa da Copa Sul-Americana, com início programado para agosto. O clube anunciou, na tarde de ontem, a contratação de dois atletas que atuavam no exterior. O meia Ramon, aquele mesmo que esteve treinando no CT do Caju no começo deste ano, retornou ao Furacão após finalizar a temporada 2006/2007 na equipe do Al-Gharafa, do Catar. O outro reforço é o zagueiro Antônio Carlos, que rescindiu contrato com o Ajaccio, da França, onde atuava.

 

Atlético “ingênuo” enfrenta o vice da Libertadores
O Atlético joga neste sábado às 18h10, em Porto Alegre, contra o vice-campeão da Copa Libertadores e atual terceiro colocado do Campeonato Brasileiro, o Grêmio. O time gaúcho está invicto desde que passou a priorizar o Brasileirão, há oito rodadas. Para enfrentar o experiente adversário, o técnico Antonio Lopes aposta no mesmo time “ingênuo” que empatou com o Cruzeiro, na última quarta-feira, na Baixada.

 

Grêmio encara Atlético-PR no Olímpico
O Grêmio encostou nos líderes Botafogo e São Paulo, e quer dar prosseguimento à impressionante recuperação no Brasileiro com mais uma vitória, desta vez sobre o Atlético-PR, neste sábado, no Olímpico. Em oito jogos desde a perda da Libertadores para o Boca, o Tricolor gaúcho venceu cinco e empatou três.

 

Atlético desafia o favoritismo gremista
Com margem de apenas três pontos de vantagem em relação à zona de rebaixamento, o Atlético Paranaense busca, em Porto Alegre, a recuperação no Brasileiro. E, além da fria noite gaúcha, terá que superar, na partida marcada para às 18h10, um tabu de cinco jogos sem vitórias diante do Grêmio.

 

FURACÃO QUER INCENDIAR O OLÍMPICO
O Atlético vai até Porto Alegre enfrentar o Grêmio, hoje, às 18h10. Se já não bastasse enfrentar o vice-líder, na casa do adversário, existe ainda mais um agravante. O Tricolor dos pampas é o time que está há mais tempo sem perder no Campeonato Brasileiro: oito rodadas. São cinco vitórias e três empates.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…