28 jul 2007 - 20h31

Rhodolfo estreou com grande partida

O zagueiro Rhodolfo, substituto do suspenso Gustavo, teve uma grande exibição na partida deste sábado, frente ao Grêmio.

João Leonardo deveria substituir Gustavo, mas o zagueiro sequer viajou para Porto Alegre depois de ter sido cortado na sexta-feira.

Rhodolfo, 20 anos, fez sua primeira partida pelo Furacão neste Campeonato Brasileiro. Porém, demonstrou muita segurança na zaga atleticana. Fez poucas faltas durante o jogo, não deu espaço para Tuta enquanto o gremista estava em campo e não cometeu erros.

Mesmo com a chegada de Antônio Carlos, o técnico Antônio Lopes parece ter ganho uma nova opção para a zaga Rubro-Negra: "Muito bom. Eu já tinha visto o Rhodolfo em jogos-treino. Ele fez uma grande partida e surpreendeu. É bom porque está chegando o Antonio Carlos, um cracaço de bola, isso é muito bom."



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…