28 jul 2007 - 18h49

Violência tirou Alex Mineiro e Evandro do jogo

A violência do time do Grêmio tirou dois jogadores do Atlético da partida deste sábado. Com menos de cinco minutos de jogo, o atacante Alex Mineiro foi chutado pelo meia Tcheco quando tentava cabecear uma bola na área. Alex foi golpeado na cabeça e foi imobilizado pelos médicos antes de deixar o campo na maca. O jogador estava sangrando muito pelo nariz. Ele foi levado imediatamente por uma ambulância para um hospital em Porto Alegre, onde receberá o atendimento adequado. Apesar das reclamações dos atleticanos, Tcheco não foi punido pela arbitragem, que também não marcou o pênalti. Marcelo entrou no lugar de Alex Mineiro, principal jogador do Atlético nesta temporada.

Por volta dos 30 minutos, mais uma jogada violentíssima forçou Antonio Lopes a fazer uma alteração. Evandro puxou um contra-ataque no meio-campo e logo depois de fazer um lançamento para a ponta-esquerda, levou uma cotovelada desleal do paraguaio Gavilán. Evandro perdeu um dente e teve outros três quebrados na pancada. O meia também foi levado de ambulância para o hospital. O volante Claiton entrou em seu lugar. Gavilán não foi sequer advertido pelo árbitro Paulo Henrique de Godoy Bezerra, para indignação do técnico atleticano.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…