29 jul 2007 - 18h12

Alan Bahia sofre grave acidente de carro em Curitiba

O volante Alan Bahia sofreu um grave acidente de carro na tarde deste domingo, em Curitiba. Segundo informações da Rádio Banda B, parceira da Furacao.com, o veículo do jogador, um Peugeot 307, colidiu com um poste na via rápida que liga o Pinheirinho ao Centro, Avenida Irmãs Paulinas.

No acidente, faleceu o jogador de futebol Alex Miranda, que completaria 26 anos em setembro. Alex Miranda jogava como meia-atacante e estava no carro com Alan Bahia. Ele começou a carreira nas categorias de base do Atlético, mas nunca chegou a jogar no time profissional. Em 2001, foi emprestado ao Tampines, de Singapura. Depois, também passou pelo Grêmio Maringá e Tubarão. Sua última equipe foi o Colatina, do Espírito Santo.

Em estado de choque, Alan Bahia foi encaminhado ao Hospital Vita, em Curitiba, para ser melhor avaliado. Ainda de acordo com a Banda B, Alan Bahia estava dirigindo o veículo e tinha ao seu lado, no banco do passageiro, uma mulher. Ela foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador. Os dois estavam usando cinto de segurança e tiveram o impacto minimizado em razão do air bag. Alex Miranda estava no banco de trás, sem cinto de segurança.



Últimas Notícias