29 jul 2007 - 16h06

Alex e Evandro fazem exames em Porto Alegre

Vítimas da violência do time do Grêmio no jogo desse sábado, no estádio Olímpico, o atacante Alex Mineiro e o meia Evandro não retornaram para Curitiba junto com a delegação atleticana na manhã deste domingo. Os dois jogadores ficaram em Porto Alegre, junto com o diretor de futebol do clube, Oscar Yamato, realizando exames no hospital Mãe de Deus.

O departamento médico do Atlético não confirmou ainda a gravidade das lesões sofridas por ambos. Alex recebeu um chute no rosto do volante Tcheco, quando tentava cabecear a bola, e há suspeita de fratura do nariz. Já Evandro recebeu uma covarde cotovelada de Gavillán, perdendo um dente e quebrando outros três. Apesar da violência, covardia e deslealdade dos dois lances, o árbitro Paulo Henrique de Godoy Bezerra sequer advertiu verbalmente os atletas gremistas.

A expectativa é de que nesta segunda-feira o corpo médico atleticano emita uma nota informando o estado dos dois atletas. No entanto, neste domingo, o clube informou que provavelmente os dois jogadores estão fora do jogo contra o Corinthians, na quarta-feira, na Kyocera Arena. Durante este domingo, Alex Mineiro e Evandro devem fazer alguns outros exames em Porto Alegre. Os dois jogadores e o diretor de futebol Oscar Yamoto devem retornar a Curitiba no fim do dia.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…