29 jul 2007 - 16h06

Alex e Evandro fazem exames em Porto Alegre

Vítimas da violência do time do Grêmio no jogo desse sábado, no estádio Olímpico, o atacante Alex Mineiro e o meia Evandro não retornaram para Curitiba junto com a delegação atleticana na manhã deste domingo. Os dois jogadores ficaram em Porto Alegre, junto com o diretor de futebol do clube, Oscar Yamato, realizando exames no hospital Mãe de Deus.

O departamento médico do Atlético não confirmou ainda a gravidade das lesões sofridas por ambos. Alex recebeu um chute no rosto do volante Tcheco, quando tentava cabecear a bola, e há suspeita de fratura do nariz. Já Evandro recebeu uma covarde cotovelada de Gavillán, perdendo um dente e quebrando outros três. Apesar da violência, covardia e deslealdade dos dois lances, o árbitro Paulo Henrique de Godoy Bezerra sequer advertiu verbalmente os atletas gremistas.

A expectativa é de que nesta segunda-feira o corpo médico atleticano emita uma nota informando o estado dos dois atletas. No entanto, neste domingo, o clube informou que provavelmente os dois jogadores estão fora do jogo contra o Corinthians, na quarta-feira, na Kyocera Arena. Durante este domingo, Alex Mineiro e Evandro devem fazer alguns outros exames em Porto Alegre. Os dois jogadores e o diretor de futebol Oscar Yamoto devem retornar a Curitiba no fim do dia.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…