29 jul 2007 - 11h38

Confira reportagem do Pelé.Net sobre o Atlético

O site Pelé.Net publicou na última sexta-feira uma reportagem especial sobre o Clube Atlético Paranaense. A matéria do jornalista Bruno Camarão foi produzida para o Pelé.Net Revista, uma seção do site que reúne textos mais longos e profundos sobre temas relacionados a futebol. Intitulada "Falta de títulos adia sonho atleticano", a reportagem trata do projeto atleticano iniciado em 1995 e das ambições do clube para os próximos anos.

Boa parte do texto apresenta ao Brasil fatos que a torcida atleticana conhece muito bem, como os investimentos em infra-estrutura e formação de atletas. Contudo, há declarações interessantes do presidente Mario Celso Petraglia acerca da preocupação com o futebol e a conquista de títulos. "Por isso que eu me frustrei. É absolutamente necessária a tradução de toda esta estrutura em vitórias dentro de campo, e não apenas ficar com os tijolos e o cimento. Isto é meio, e não fim. Mas todo este investimento será canalizado para o futebol em breve", declarou Petraglia.

Clique aqui para conferir a íntegra da matéria no site Pelé.Net.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…