O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 jul 2007 - 20h34

É para ser preso

Assim como os demais torcedores do Atlético fiquei completamente chocado com o show de horrores, ocorrido no monumental Olímpico ou será Coliseu Olímpico?. Foram revoltantes as atitudes dos jogadores do Grêmio contra os atacantes atleticanos.Um penalty não marcado ou um impedimento não marcado são toleráveis agora atentados contra a vida humana,isso não pode ser de maneira nenhuma aceito em nenhuma modalidade esportiva sobre tudo ela sendo o futebol e ainda este sendo profissional.

Lógico que pelo menos no primeiro lance o jogador do Grêmio, o ex coxa não teve a premeditação de faze-lo, mas no segundo tenho la minhas dúvidas.

O que mais me revoltou é que fomos amplamente prejudicados pelo glorioso árbitro que fingiu que não viu os dois lances.O nosso “amigo” deu mostras que não conhece a regra pois no primeiro lance o Alex Mineiro que alias torço assim como toda nação rubro negra que se recupere o mais breve possível,iria fazer o gol se não tomasse um ponta pé na cara, só nisso seria penalty a nosso favor e no minimo cartão amarelo e com oito minutos de jogo se fosse marcada a infração a nosso favor e fízessemos o gol o jogo mudaria completamente.Já no segundo lance era cartão vermeho direto pois asssim diz a regra do chamado “livrinho maldito” pois uma clara manisfestação da vontade do jogafor do Grêmio de agredir o meia atleticano.Assim como os demais torcedores que manisfetaram sua opnião e a direção do clube através de uma nota oficial.

Fica aqui exposta a minha indignação contra esses fatos tristes do futebol, violência nunca deverá ser compactuada seja ela fora ou dentro dos gramados e a esse arbitro que não somente nos prejudiou mais não demostrou pulso e nem atitude nenhuma para coibir esses fatos negros do jogo de ontem, ele merece ser banído do futebol, pois não conhece a regra e se conhece não sabe aplica-la.Encerrando mando um abraço ao Evandro, ao Alex Mineiro e ao Alan Bahia e dizer que assim como os outros tocedores torço muito por suas recuperações o mais breve possível pois esses sim são essências ao time rubro negro para a sequência do campeonato.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…