O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 jul 2007 - 11h14

É revoltate, Sr. Fleury!

Não consigo acreditar como um senhor, que se diz estudado, procurador do Estado, como é dr. Fleury, pode cometer estas idiotices de falar o que foi publicado na imprensa, através do jornal Gazeta do Povo, durante esta semana. Tudo não passa de uma imbecilidade, vindo de um presidente boneco que é do Deus do Atlético, sem pulso algum. Vou contar uma historinha do sr. Fleury: há mais ou menos três anos, fui a um lançamento de um livro sobre futebol num restaurante no centro da cidade, quando fiquei pasmo com a falta de educação deste senhor, não dando bola pra ningúém, levando a tira-colo um assessor do Clube Atlético Parananese, que respondia por ele as perguntas.

Achei isto o cúmulo, pois se tratando de um presidente de um time, um grande clube, cheio de tradição, como o nosso rubro-negro, ele agir dessa maneira. Quem sabe seja até pior do que o outro chefe mor do Atlético. Isto é o fim da picada. Saudades do ex-presidente Marcos Coelho, campeão à frente do Atlético e principalmente, educado com todos. Nunca fiquei sabendo destas palhaçadas proferidas pelo sr. Fleury, sobre nós, torcedores fanáticos e que enfrentamos frio, sol, chuva para vermos o nosso rubro-negro jogar na Arena, mesmo com o alto preço dos ingressos. Graças a nós torcida, lotamos o estádio, com mais de 24 mil pessoas, contra o Flu, onde saimos derrotados com este timinho montado pelo Fleury e cia. Demos adeus à Copa do Brasil. Mais uma vez, a torcida é quem paga o pato, não é sr. Fleury? Que culpa temos nós? Com a palavra a diretoria . Saudações rubro-negras. Precisamos vencer o Corinthians na marra, pois a coisa está ficando preta. Não vou ao jogo, mais uma vez. Estou envergonhado de ter esta pessoa como presidente do querido Atlético. Saudações rubro-negras. Agora vem mais contratações, agora…



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…