29 jul 2007 - 10h04

Manchetes atleticanas deste domingo

Atlético consegue empate com valentia
Dois feridos, um expulso, frio intenso e muita pressão. O cenário adverso valorizou (e muito) o ponto conquistado ontem pelo Atlético no Olímpico. O empate por 1 a 1 com o Grêmio foi comemorado como uma vitória diante das circunstâncias da partida.

 

Atlético arranca empate heróico com o Grêmio
Na noite gelada de Porto Alegre (5 graus), o Atlético mostrou-se um time guerreiro e conseguiu arrancar um empate (1 a 1) contra o Grêmio.

 

Atlético-PR fica só no empate com o Grêmio
O Atlético Paranaense conquistou um ponto em Porto Alegre, neste sábado à noite. O Furacão, mesmo com um jogador a menos, ficou no empate com o Grêmio, no estádio Olímpico, em 1 a 1, pela 15ª rodada do Brasileirão. Marcelo fez o gol do Rubro-Negro, enquanto Tcheco marcou para os gaúchos. Com o resultado, o Atlético chegou aos 18 pontos e, na próxima quarta-feira, enfrenta o Corinthians, na Kyocera Arena.

 

Grêmio e Atlético-PR ficam no empate
Grêmio e Atlético Paranaense empataram em 1 a 1 neste sábado, no Olímpico. Com o resultado, os gaúchos perderam a chance de assumir a vice-liderança do Brasileirão. No entanto, mantiveram a invencibilidade dentro de casa após a final da Libertadores.

 

FURACÃO ARRANCA O EMPATE
Em jogo ruim, Grêmio e Atlético empataram por 1 a 1, no Estádio Olímpico, ontem. Tcheco e Marcelo marcaram os gols da partida. O volante Claiton foi expulso no segundo tempo. Com o resultado, o time de Mano Menezes perdeu a oportunidade de se aproximar do líder Botafogo, na classificação do Brasileiro. O time é o terceiro, com 25 pontos. O Furacão ocupa a 15.ª colocação, com 18 pontos.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…