29 jul 2007 - 10h44

Marcelo desencanta com a camisa rubro-negra

O atacante Marcelo, autor do gol de empate do Atlético diante da equipe Grêmio na noite de ontem no Estádio Olímpico, disse que se sentiu mais leve nessa partida após marcar seu primeiro gol com a camisa atleticana. Segundo o jogador, daqui para a frente a tendência é melhorar ainda mais.

"Quando eu cheguei aqui no Atlético, eu estava um tempo parado, um mês mais ou menos. Eu precisei de três semanas para readquirir o meu condicionamento. Entrei e, aos poucos, estou voltando ao meu ritmo. Hoje, eu estive mais leve em campo e, daqui para a frente, a tendência é só melhorar", disse.

Sobre o gol marcado aos 29 minutos do segundo tempo, justamente quando o Furacão tinha um a menos por causa da expulsão do meia Claiton, Marcelo disse que é obrigação do atacante acreditar sempre.

"Independente do gol, a gente tem que acreditar em todas as jogadas. A bola sobrou e eu acabei pegando bem nela", finalizou Marcelo.

Na próxima rodada, diante do Corinthians, quarta-feira, às 21h45, na Kyocera Arena, Marcelo deverá ser o substituto de Alex Mineiro, caso o artilheiro do time na temporada não tenha condições de jogo, após a fratura no nariz ocorrida no jogo em Porto Alegre.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…