O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 jul 2007 - 11h12

Olímpico

Grande resultado em Porto Alegre, no estádio olimpigay, onde pensam que são homens mas na verdade são uns covardes e tremendas bichonas.

Aproveirando o estado de mediocridade da equipe atleticana a arbitragem do futebol Brasileiro já tem sua primeira vitima para a segundona 2008. Claro que é uma precipitação tal comentário mas o que vimos no sul e na quarta contra o Cruzeiro é uma realidade. Vendo que o Atlético está em estado de decomposição neste campeonato se torna fácil prejudicar um time inoperante em campo. Na quarta o lateral cobrado no final do jogo pelo o time mineiro foi rídiculo, o lateral foi no meio de campo e foi cobrado na linha de fundo e saiu o gol de empate. No Olimpico agressões contra os atleticanos Alex Mineiro e Evandro e as inversões de falta durante todo jogo vemos que teremos mais um adversário neste campeonato, a arbitragem.

Graças a Deus esta diretoria, MCP e Fantoche estão se mechendo e tentando contratar reforços. O Antonio Lopes alega que o Antonio Carlos, zagueiro é craque tomara que seja quem sabe jogando ao lado do Rodholfo resolva o problema da zaga e vindo o ” experiente ” Ramom ageite o meio campo ao lado do sim craque Ferreira. Se encorpando em campo e conseguindo grandes resultados as arbitragens também respeitarão mais o Furacão e quem sabe voltemos a ter algumas alegrias ainda este ano. Com fé vamos seguindo.



Últimas Notícias

Libertadores

Vamos, oh meu Furacão

Os pouco mais de 1.800 km que separam Curitiba de La Plata começaram a ser enfrentados por centenas de atleticanos desde o último fim de…