O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 jul 2007 - 10h55

Chega de comentaristas gaúchos

É de enojar escutar comentários de Valmir Gomes, Fernando Gomes e outros defensores do futebol “raça” dos gaúchos, para mim um futebol pobre que só sabe dar porrada, visto o que aconteceu com Alex Mineiro e Evandro.

Também a mesma impresna gosta enaltecer e defender o tal do Tcheco o paranaense Tcheco, jogadorzinho medíocre de péssima qualidade técnica, jogador que apareceu nas categorias de base do Paraná Clube nunca conseguiu se firmar em lugar algum, estava encostado no Malutrom e foi ressucitado por outro morto, ou seja os coxinhas, agora tá dando porrada no sul do Brasil, falem bem do cara comentaristas da Banda B, falem, tá aí o verdadeiro queridinho de voces um criminoso da bola, infelizmente é paranaense.

Diretoria rubro-negra, tomem todas as medidas judiciais cabíveis contra estes dois elementos que tiraram nossos atlétas do campeonato pelo prazo mínimo de 60 dias, também algo tem que ser feito contra o apitator do jogo que nada fez para coibir a violência gremistas.

Dr. Mário Celso Petraglia, hoje o senhor estará no programa da rádio Banda B ao vivo às 17h00 horas. Aproveite e cobre também da imprensa “gaúcha” pois aí é reduto da gauchada, pergunte porque eles gostam de transmitir jogos do gaúchos.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…