30 jul 2007 - 19h30

Definida a arbitragem para Atlético x Corinthians

A Confederação Brasileira de Futebol anunciou na tarde desta segunda-feira a escala de árbitros para a décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

O árbitro principal para a partida da próxima quarta-feira, dia 01/08/2007, às 19h45, na Kyocera Arena será Djalma José Beltrami Teixeira, ele será auxiliado por Marcos Tadeu Peniche Nunes e Marco Aurélio dos Santos Pessanha. O trio é carioca e Djalma Beltrami pertence ao quadro da FIFA.

Essa será a sexta partida que Beltrami apitará do Furacão. Nas outras 5 oportunidades o Atlético venceu duas vezes, empatou duas vezes e perdeu apenas uma vez.

A última partida que o árbitro carioca apitou do Rubro-negro foi na partida contra o Goiás, no dia 20/09/2006. O jogo acabou empatado em 2 a 2 e foi válido pelo Campeonato Brasileiro de 2006. Os gols do Furacão foram marcados pelo lateral-esquerda Michel e pelo meia William que atualmente está defendendo o Juventude.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…