30 jul 2007 - 20h05

Furacão buscará reforços para ataque e lateral

O Atlético tentará a contratação de reforços para a lateral-esquerda e para o ataque. A informação foi dada pelo presidente Mario Celso Petraglia em entrevista à Rádio Banda B na noite desta segunda-feira. Petraglia revelou que o técnico Antonio Lopes pediu quatro jogadores para melhorar as condições do grupo: um zagueiro, um meia, um lateral-esquerda e um atacante. Para as duas primeiras posições, o Furacão já contratou Antonio Carlos e Ramon. Agora, as negociações se voltam para a lateral e o ataque.

As negociações estão avançadas com um lateral-esquerda, mas o dirigente disse que se trata de uma negociação difícil. "É uma posição muito difícil, mas já temos um jogador em vista para esta posição", afirmou.

Com a saída de Denis Marques, o Atlético buscaria um atacante para o substituir. Porém, a contusão de Alex Mineiro deve fazer com que o clube vá atrás de dois jogadores para esta posição. "Inicialmente, era um meia, um zagueiro, que já vieram, um lateral-esquerda e atacantes. Agora muito mais. Já vendemos o Denis Marques e perdemos o Alex", disse.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…