31 jul 2007 - 7h55

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Atlético quer punição a gremistas
Com a bandeira de uma cruzada antiviolência, o Atlético promete denunciar hoje os envolvidos nos lances que causaram as lesões em Alex Mineiro e Evandro, no jogo de sábado, contra o Grêmio, em Porto Alegre. A revolta rubro-negra dirige-se ao atleta Tcheco (o outro seria Patrício, mas não foi citado nominalmente pelo clube), bem como ao Grêmio e ao árbitro catarinense Paulo Henrique de Godoy Bezerra.

 

Atlético reclama da violência dos gaúchos
Em um final de semana em que a “bruxa esteve solta” para o lado atleticano, assuntos extra-campo tomaram conta da agenda do time paranaense. Três jogadores se envolveram em situações violentas e foram hospitalizados. Evandro e Alex Mineiro foram vítimas do jogo truculento gremista, no sábado, enquanto Alan Bahia colidiu seu carro no domingo.

 

Petraglia fala da crise e promete reforços
Em entrevista, presidente do Atlético elogia a Fanáticos e critica comportamento de torcedores de outro setor da Baixada.

 

Atlético-PR processará Tcheco e Grêmio
A revolta do Atlético-PR contra as supostas agressões aos jogadores Alex Mineiro e Evandro na partida contra o Grêmio, no último sábado, irão a partir desta terça-feira além dos gramados. O presidente do Conselho Gestor do Atlético-PR, João Augusto Fleury da Rocha, revelou que entrará com ação contra o apoiador Tcheco e o Grêmio pelas lesões sofridas por seus atletas.

 

Alan Bahia será indiciado por acidente fatal
Após sofrer grave acidente que resultou na morte de seu colega Alex Miranda, o volante Alan Bahia segue internado no Hospital Vita, para onde foi encaminhado no início da noite de domingo. Bastante abalado com o trágico desfecho da colisão com um poste, o atleta segue sem falar com a imprensa para dar sua versão sobre o caso, que a partir de hoje será investigado pela Dedetran – Delegacia de Delitos de Trânsito.

 

FURACÃO EM ERUPÇÃO!
Alex Mineiro deixou o gramado aos dez minutos do primeiro tempo, após ser atingido numa bola dividida, dentro da área gremista. O jogador foi encaminhado para um hospital da capital gaúcha, onde permaneceu internado na unidade de terapia intensiva. Na tarde de domingo, foi transportado em uma UTI móvel aérea para Curitiba e seguiu novamente para um hospital.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…