1 ago 2007 - 22h33

Alessandro é o novo lateral-esquerda do Atlético

Enfim foi revelado o nome do lateral-esquerda com o qual o Atlético estava negociando. Na segunda-feira, o presidente do Conselho Deliberativo, Mario Celso Petraglia, concedeu entrevista à Ràdio Banda B e disse que o clube havia iniciado conversas com um atleta da posição. Trata-se do jogador Alessandro Viana da Silva, que estava no Melbourne Victory, da Austrália.

Após não ter entrado em acordo para renovar seu contrato com a equipe australiana, o atleta voltou para o Brasil e assinou com o Furacão. No futebol brasileiro, Alessandro defendeu o Internacional, a Adap e o Angra dos Reis. O jogador, de 25 anos, já está no CT do Caju e assistiu a partida desta quarta-feira entre o Atlético e o Corinthians. Alessandro vem para reforçar uma das posições mais carentes do Rubro-Negro.

A diretoria do Atlético ainda não confirmou a contratação de Alessandro. Clique aqui para conferir a ficha técnica do jogador.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…