1 ago 2007 - 7h56

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Atlético joga por si e por enfermos
Antônio Lopes fez ajustes, consertos e arranjos de emergência para tentar manter de pé um Atlético que perdeu a estrutura. Sem quatro jogadores que funcionavam como pilares e sem Alex Mineiro, viga mestra da equipe, o Rubro-Negro foi reparado às pressas para receber o Corinthians esta noite.

 

Batalha de meninos no Joaquim Américo
A juventude atleticana mais uma vez será colocada à prova na Arena. Com sete desfalques por contusão ou suspensão, o técnico Antônio Lopes poderá lançar o jovem Dudu (Eduardo Áquila) na lateral esquerda do Furacão, no jogo de hoje à noite contra o Corinthians. O atleta tem 19 anos e, caso seja confirmado, fará a sua estréia como profissional.

 

Atlético junta os cacos para enfrentar o Corinthians
Sem poder contar com sete jogadores, Antonio Lopes monta time com os sobreviventes do fim de semana agitado.

 

Timão x Furacão: contra o jejum de vitórias
Há tempo sem saber o que é uma vitória, Atlético-PR e Corinthians se enfrentam na noite desta quarta-feira, às 21h45min (de Brasília), na Kyocera Arena, no Paraná. O duelo é válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, sendo que ambos não vencem há três e nove jogos, respectivamente.

 

Abalado, Atlético encara o Corinthians
Sem cinco titulares e abalado pelo trágico final de semana, o Atlético recebe o Corinthians, em péssima fase, às 21h45, na Arena. Em jogo que promete muita disposição e pouca técnica, as duas equipes tentam debelar suas crises e se afastar da zona de risco de rebaixamento.

 

CONFRONTO DOS DESESPERADOS
O Corinthians segue com a sua peregrinação por uma vitória. Após deixar escapar os três pontos diante do Flamengo, no domingo, a equipe, que não vence há nove jogos, agora tentará quebrar o jejum diante do Atlético, hoje, às 21h45, no Kyocera Arena, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…