O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 ago 2007 - 23h33

Primeira participação

Primeiramente Saudações Rubro-Negras a todos os usuários e criadores, colunistas e incentivadores do site furacao.com um canal aberto, democrático e do mais alto nível.

Como Atleticano sinto-me motivado em apoiar ainda mais nosso Furacão neste momento complicado na tabela de classificação, mas não por uma questão de desespero como parece tomar conta de alguns de nós, mas simplesmente porque é da nossa história ajudar-nos e unirmo-nos nos momentos mais difíceis.

Quanto ao nosso atual presidente/dirigente sr. Mário C. Petraglia sou sim um admirador e tenho certeza que ele e muitos que lhe ajudaram trouxeram muito ao nosso Atlético Paranaense, acredito que estão sim fazendo “cavalo de batalha” em algumas posições e lendo alguns colunistas de “nosso” site como o ilustre Dr. José H. Faria comungo da opinião que somos Clube Atlético Paranaense (sempre fomos) com nome e sobrenome, envoltos em vermelho e preto como sempre desde 1924.

E a nossa Torcida, assim mesmo em maiúsculo é um espetáculo, sempre foi e sempre será! Destaco aqui Os Fanáticos que é uma galera diferente e “puxa” todos nós para junto do time e consequente para as vitórias.

Quanto ao time vamos apoiar independente de títulos, porque crescemos sempre inclusive na dificuldade vide toda a década de 60/70 onde não tivemos muitos títulos mas víbramos com craques e outros nem tanto embalados por nossa vibrante torcida.

Parabéns a todos nós Atleticanos! Viva o Clube Atlético Paranaense!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…