O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 ago 2007 - 13h09

A crônica de uma segundona anunciada

Que coisa horrorosa! Eu já escrevi isso em artigos anteriores, mas vou aproveitar a narração da Globo e os comentários eficazes do Casagrande.

É o pior time do Paranaense dos últimos anos, seja o famoso titular ou até esse mistão medíocre; desde um goleiro inexperiente até um atacante sem qualquer qualificação técnica.

Ou seja, um gol acontecido numa falha clamorosa no primeiro gol do Corinthians e Pedro Oldoni, um centroavante sem velocidade, sem habilidade e sem técnica alguma. Mas e o Delegado? Mesmo com a mediocridade, alguns jogadores mostraram alguma competência ou raça. E qual seria o jogador do SCCP que poderia desequilibrar? (William). E houve marcação no mesmo?Não.

Agora façamos uma avaliação. Danilo só sabe dar chutões pra frente. Nei é um lutador e se empenha. Rodolfo uma boa revelação, não pelo gol, mas pelo posicionamento e raça. Do meio pra frente, resta Ferreira. A invenção de Dinei como meia armador só na cabeça do Delegado. E o tal do Marcelo, não se viu no jogo, não marcou, não chutou e na hora do gol de empate, reparem, nem vibrou.

Então, Pedro Oldoni e Marcelo, faça-me o favor, é demais para nós. Como Casagrande alertou o CAP sempre contratava desconhecidos e dava sorte com alguns contratados. Essa safra foi buscada sabe se lá de que forma. E o tal de Kaio, que foi informado pelo Delegado, segundo o repórter, como a maior revelação da categoria de base. Se é isso, estamos mal de jogadores que vem lá de baixo. Netinho ainda tem alguma qualidade e pode ser aproveitado. E aproveitando, onde foi parar Válber…? Perguntas e perguntas sem respostas.

A coisa que vá indo dessa forma ridícula, esdrúxula, mas há que se ressaltar o apoio da torcida que pelo menos apoiou até o fim e foi premiada com um gol espírita que nos deu um ponto. Como não vamos atrás de ninguém e vemos o nosso Kleber Pereira (podia ser notívago) e que poderia ter vindo, Petkovic ou o próprio Rodrigão que por aqui passou e nem foi aproveitado.

E sem Alex Mineiro, Alan Bahia, laterais à altura, meias de capacidade técnica e uma Diretoria capenga que dá entrevistas à medida de sua competência.

Estamos caminhando rumo a um futuro e um ano para se esquecer e, com otimismo, esperar que escapemos da segundona, pois três times tem tudo para cair: – Juventude, Náutico, América-RN e quem será o quarto…? Deus nos livre!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…