2 ago 2007 - 8h00

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Rubro-Negro evita novo drama
No encontro entre times que se habituaram a não vencer, o jejum prevaleceu. O 2 a 2 de ontem na Arena levou o Atlético à quarta rodada sem triunfo, enquanto o Corinthians soma dez partidas longe das vitórias.

 

Atlético e Corinthians empatam na Baixada
A torcida fez sua parte, incentivando o Atlético durante os 90 minutos, mas a equipe sentiu os desfalques e não conseguiu superar o Corinthians, numa partida bastante movimentada. Na batalha que envolveu dois times muitos jovens, a igualdade prevaleceu (2 a 2) e o resultado foi ruim para ambas as equipes, que permanecem na parte de baixo da tabela.

 

Gol aos 44 minutos salva o atlético da derrota
Na Baixada, time consegue empate com o Corinthians e completa quatro rodadas sem vitória no Brasileirão.

 

Mesmo sem Dualib, Timão segue sem vencer
Nem mesmo o pedido de afastamento do presidente Alberto Dualib e do vice Nesi Curi além dos gols de Willian fizeram o Corinthians retomar o caminho das vitórias. Nesta quarta-feira à noite, o Timão empatou em 2 a 2 com o Atlético Paranense, no Kyocera Arena e igualou-se ao Náutico como time que mais tempo ficou sem vencer no Campeonato Brasileiro: agora são dez jogos de insucessos no Brasileirão.

 

Alex Mineiro será operado hoje e lamenta afastamento
O atacante Alex Mineiro será operado na manhã de hoje para reconstruir os ossos da face, fraturados no jogo contra o Grêmio. Tranquilo, apesar da gravidade das lesões, Alex não mostra o mesmo rancor que a diretoria do Furacão, e exime o meia Tcheco de culpa em sua contusão.

 

CALDEIRÃO INCENDEIA NOS ÚLTIMOS INSTANTES
Ontem, na Kyocera Arena, o Timão saiu atrás no marcador, conseguiu a virada, mas permitiu que o Atlético garantisse o empate por 2 a 2 aos 43 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o time paulista permanece na 16ª colocação, com 17 pontos, enquanto o Furacão fica uma posição acima, com 19 pontos.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…