2 ago 2007 - 12h17

PVC alerta para o risco de rebaixamento

A má campanha do Atlético no Campeonato Brasileiro é preocupante e o time deve abrir os olhos para a possibilidade de rebaixamento. O alerta parte do jornalista esportivo Paulo Vinícius Coelho, que nesta quinta-feira escreveu em seu Blog no Lancenet sobre os riscos do Furacão na competição.

Segundo PVC, clubes como Corinthians, Flamengo, Cruzeiro e agora também o Atlético Paranaense precisam se atentar quanto às possibilidades de cair para a segunda divisão. A série de quatro jogos sem vitórias do Furacão no Brasileiro é vista com preocupação pelo comentarista.

Confira a íntegra do comentário de PVC no Blog do Lancenet:

O EFEITO LOPES

Fala-se muito da possibilidade de queda de Corinthians e Flamengo, eu falei do Cruzeiro no início do campeonato, como sinal de alerta, mas vale abrir os olhos o Atlético Paranaense. O time não decola, não vence há quatro partidas e tem o técnico Antônio Lopes. Há dois anos, Lopes dirigiu o Coritiba nas duas primeiras rodadas da campanha do rebaixamento. Com Lopes, no Brasileirão, o Atlético jogou 11 vezes, venceu duas, empatou seis e perdeu três.

Clique aqui e leia outros comentários do Blog do PVC.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…