3 ago 2007 - 7h54

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Alex teve 15 fissuras, além das 3 fraturas
O artilheiro que brigava pela Chuteira de Ouro do Campeonato Brasileiro terá de se contentar com um rosto de titânio. Após cinco horas de cirurgia, o atacante Alex Mineiro recebeu ontem quatro placas do metal para reconstruir a face esfacelada no último sábado. O jogador atleticano foi atingido por um chute do meia Tcheco, no jogo contra o Grêmio, em Porto Alegre.

 

Atlético tenta se recuperar jogando no Nordeste
Se está difícil somar três pontos jogando com o apoio da torcida, então o jeito é o Atlético voltar a ganhar fora de casa para fugir da zona de rebaixamento. A situação incômoda de flerte com a “turma da degola” já perdura por quatro rodadas, mesmo período em que o Atlético não vence no Brasileirão.

 

Atlético chega a Recife sem os novos contratados
O meia Ramon, o zagueiro Antonio Carlos e o lateral-esquerdo Alessandro foram contratados nos últimos dias e já estão treinando no CT do Caju.

 

Lopes prestigia o goleiro Guilherme
Apesar de ter falhado na partida contra o Corinthians no lance do primeiro gol do meia-armador Willian, o goleiro Guilherme continua prestigiado com o técnico do Atlético Paranaense, Antônio Lopes. Para o treinador, o campo escorregadio contribuiu para a falha do jovem goleiro rubro-negro.

 

Atlético e Paraná só pensam em reabilitação
Para o Furacão, que só venceu uma das nove últimas partidas, a busca pela recuperação será longe de casa, contra o Sport. Para amenizar a pressão da torcida e os efeitos da crise aérea, a delegação atleticana embarcou ontem para Recife, ainda sem Ramon e Antônio Carlos, que só estréiam contra o Flamengo.

 

LOPES COMENTA FALHA DO GOLEIRO
O técnico Antônio Lopes, do Atlético, admitiu que o goleiro Guilherme falhou no primeiro gol do Corinthians, no empate por 2 a 2 da última quarta-feira. Para o treinador, o time vinha jogando bem e se abateu após tomar o gol.

 


Últimas Notícias

Notícias

Raio X: Penarol

Retrospecto, Nikão e bola na rede. Essas são as apostas do Furacão para garantir vaga na final da Sulamericana 2021. O Athletico é o único…