3 ago 2007 - 14h04

Sport contrata Luisinho Netto

O Sport contratou mais um ex-jogador do Atlético: o lateral-direita Luisinho Netto. Ele foi indicado por Geninho, que o dirigiu no Furacão. Luisinho Netto jogou no Atlético de 97 a 2001 e em 2003. É dele o primeiro gol do Furacão na história da Libertadores da América, em um jogo contra o Alianza Lima, no Peru. Luisinho Netto também entrou para a história pela quantidade de gols marcados no clássico Atletiba. Depois de deixar o Furacão, jogou no Avaí, Marília, Criciúma e Atlético Mineiro.

Ele será o nono jogador do Sport com passagem pelo Atlético. Já é quase possível montar um time inteiro com ex-jogadores do Furacão – só faltam atletas para a lateral-esquerda e meio-campo. Confira: Cléber; Igor, Gustavo e Durval; Luisinho Netto, Ticão e Adriano; Anderson Aquino e Jadilson. Técnico: Geninho.

Até recentemente, o clube pernambucano contava também com o lateral-direita Evanílson, outro ex-atleticano, mas ele foi dispensado e já se desligou.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…