O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 ago 2007 - 21h02

Coitadinho da criança

Finalmente conseguimos. Estamos na zona do rebaixamento do campeonato brasileiro. Nosso Atlético, vítima da falta de planejamento e , segundo seu presidente, da falta de apoio de sua torcida chega ao limbo. Qual conclusão o Sr. Antonio Lopes chegará ao final da derrota contra o Sport ? Azar, o outro time jogou melhor, desatenção, ou outra desculpa esfarrapada ? Estaremos nós honrando o espetacular futebol paranaense na segunda divisão no próximo ano ? Eu , lamentavelmente, começo a acreditar nesta hipótese. Soluções? Eu não as tenho pois quem entende de futebol é a nossa Diretoria. O melhor CT, o melhor Estádio, o melhor dirigente, a melhor preparação física, os melhores salários, o melhor tudo e o time caindo aos pedaços. Sem medidas urgentes e enérgicas , o último que apague as luzes…

Coitadinho da criança

Incrível, mas a palhaçada continua. Coitadinho do Claiton, chorando e pedindo que a torcida passe a mão na cabeça dos jogadores. Eu estou cansado das mesmas desculpas, esfarrapadas, deste bando de sanguessugas que infestam o plantel atleticano. Precisamos urgente uma desinfecção do local, dispensas e um comandante enérgico e competente. Basta destas lamúrias de jogadores que recebem salários vultuosos para desonrarem o manto rubro-negro. Quanto à torcida, que os jogadores a respeitem ganhando partidas, não se acovardando frente a times de menor expressão. Basta, eu cansei.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…