4 ago 2007 - 20h16

Inacreditável: Atlético entrega três pontos

Não dá para acreditar. Mais uma vez neste Campeonato Brasileiro, o Atlético cometeu erros primários e voltou a perder pontos preciosos. Neste sábado, o Furacão vencia o Sport por 2 a 0, na casa do adversário. Nos 45 minutos finais, o time sofreu três gols e saiu de campo derrotado. O que é mais impressionante é o fato de o time ter levado novamente gols em jogadas de bola aérea. Os dois últimos gols do Sport foram marcados dessa maneira: bola alta na área, falha da zaga e gol.

Para aumentar a irritação da torcida com os resultados em campo só mesmo as declarações dos jogadores após a partida. Tudo o que eles fizeram foi se limitar a repetir o discurso das últimas rodadas: "não podemos cometer esses erros e agora é pensar no próximo jogo". Pensando assim, no próximo jogo, é que o Atlético chegou a essa situação de estar a apenas três pontos da zona de rebaixamento.

"É erguer a cabeça, acho que a equipe fez um bom jogo, mas infelizmente saímos com um resultado negativo. Futebol é assim. Agora é levantar a cabeça que tem o próximo jogo em casa e temos de ganhar", afirmou o lateral Edno. "A nossa equipe está trabalhando muito forte durante a semana, mas não está conseguindo a vitória. Agora é pensar no próximo jogo", emendou o meia Ferreira.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…