4 ago 2007 - 11h06

Manchetes atleticanas deste sábado

Atlético quer reverter paz em gols
“É uma situação complicada porque a gente convive com os jogadores às vezes mais do que com a própria família e nos tornamos como irmãos. Então, cada um ficou abatido com tudo que aconteceu. Aqui o clima é bom, deu até para dar uma descontraída no treino recreativo e estamos muito animados para o jogo”, revelou o lateral-esquerdo Edno, de volta após cumprir suspensão. Mesma situação do volante Claiton, confirmado contra o Sport.

 

Atlético com time alterado para encarar o Sport
O Delegado não confirma a escalação, mas diante das poucas alternativas, Edno e Claiton reassumem suas posições no time titular. O volante André Rocha novamente será improvisado na lateral-direita, pois os jogadores da posição (Jancarlos e Nei) sequer viajaram para o Nordeste, permanecendo em tratamento no departamento médico do clube.

 

Atlético enfrenta inimigo íntimo
O Atlético enfrenta neste sábado um time formado por velhos conhecidos. O Sport é comandado pelo técnico Geninho, que foi campeão brasileiro de 2001 dirigindo a equipe paranaense. Além disso, conta com nove jogadores que já defenderam o Furacão da Baixada: o goleiro Cléber, os zagueiros Durval, Gustavo e Igor, o lateral-direito Luizinho Netto, o volante Ticão e o meia Adriano Gabiru e os atacantes Jadilson e Anderson Aquino.

 

Confronto de rubro-negros na Ilha do Retiro
De olho no desentrosamento da defesa rival, o treinador Antonio Lopes injeta confiança no time e diz acreditar que a partir do jogo deste sábado o Atlético-PR se recupera no Brasileiro e se distância da zona de rebaixamento.

 

Furacão busca fim do jejum contra Sport
Em queda desde a goleada por 4 a 0 sobre o Juventude, e na 15 posição, o Atlético precisa voltar a vencer para manter a vantagem, de quatro pontos, sobre o primeiro integrante da zona de rebaixamento. Tarefa difícil diante de um rival animado pela vitória, fora de casa, sobre o Palmeiras, na última rodada.

 

DESFALCADO PARA SAIR DO INFERNO
Desfalcado de cinco titulares, o Atlético vai até Recife para, hoje, às 18h10, enfrentar o Sport. O Furacão está a um passo do “inferno”. Sem vencer há quatro jogos, o time amarga a 15ª posição, com 19 pontos conquistados em 16 jogos. O aproveitamento de 39,6% e apenas quatro pontos separam o time da zona do rebaixamento.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve. Na noite de ontem o Furacão entrou em…