4 ago 2007 - 11h37

Marcelo Tamandaré reforçará o ataque

O atacante Marcelo Tamandaré, de 28 anos, pode ser anunciado como reforço do Atlético nos próximos dias. A informação é da Tribuna do Paraná deste sábado e do site NetVasco, em notícia publicada na última quinta-feira. Ele estava jogando pelo Vasco desde o início do ano, mas é conhecido no futebol paranaense por ter sido a primeira revelação do Malutrom, atualmente J. Malucelli.

Nascido em Curitiba e torcedor do Atlético, Marcelo iniciou sua carreira nas categorias de base do Coritiba. Seu primeiro time profissional foi o Malutrom, em 1998. Em 99, realizou um bom Campeonato Paranaense. Naquele ano, jogou pelo Malutrom na Arena da Baixada e marcou o gol da equipe no empate por 1 a 1 com o Atlético. Depois disso, foi negociado com o poderoso América, do México. No futebol mexicano, defendeu também o Irapuato e o Sao Luis. Entre 2004 e 2006, defendeu o Ajaccio, mesmo clube do zagueiro Antonio Carlos, recém-contratado pelo Atlético.

No início deste ano, Marcelo Tamandaré foi indicado ao Vasco da Gama por Romário. Assinou contrato por um ano, mas não chegou a disputar nenhuma partida oficial com a camisa alvinegra. Em razão de uma hérnia umbilical, acabou afastado do grupo principal. Na última semana, foi anunciada sua rescisão contratual para que ele pudesse acertar com o Atlético.

Marcelo Tamandaré tem 1,81 m e 77 kg. Ele possui um site oficial, no qual revela em uma entrevista que seu clube do coração é o Atlético – clique aqui para conferir.



Últimas Notícias

Paranaense

Atletiba acaba empatado

Coritiba e Athletico ficaram no empate de 1 X1 no Couto Pereira no final da tarde, quase noite pelo Paranaense 2024. Mastriani abriu o placar…