4 ago 2007 - 20h52

Tamandaré já realizou exames e está no CT do Caju

O atacante Marcelo Tamandaré está tão próximo de assinar com o Atlético, que já realizou exames e está no CT do Caju. A informação foi confirmada pelo próprio jogador em entrevista ao repórter Gustavo Marques, da Rádio CBN, neste sábado. Revelado pelo Malutrom, atualmente J. Malucelli, Marcelo Tamandaré declarou que espera concluir logo sua transferência para o Furacão. “Falta muito pouco, mas ainda não tem nada assinado. Já realizei os exames no CT, e espero assinar logo. Estamos conversando e a vontade é muito grande”, disse.

Após passagens pelo América, pelo Irapuato e pelo San Luis, todos do México, e pelo Ajaccio, da França, no ano passado, o jogador de 28 anos veio defender o Vasco, nesta temporada. No time carioca, Marcelo não chegou a disputar uma partida oficial e durante esta semana foi anunciada sua rescisão contratual com a equipe vascaína. Há muito tempo sem atuar, o atacante afirmou que sua estréia no Rubro-Negro pode demorar um pouco. “Eu acho que ainda vai demorar um pouco para eu estar à disposição. Tenho que treinar muito para pegar ritmo de jogo porque fiquei muito tempo sem jogar. Mas a vontade prevalece sempre, e assim que surgir a oportunidade espero aproveitar”, comentou.

Curitibano de nascença, e atleticano de coração, Marcelo Tamandaré finalizou declarando sua vontade de vestir a camisa atleticana. “A expectativa é muito grande já que se tratando de estrutura, da torcida e eu sendo atleticano, vai ser a realização de um sonho. Agora espero que tudo seja definido para que eu possa vestir essa camisa”, declarou.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…