O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 ago 2007 - 14h30

Vamos ajudar ao invés de reclamar

Eu não aceito culpar apenas o dirigente que tanto já fez pelo Atlético Paranaense e isentar certos jogadores que acredito não estarem correspondendo ao esperado.

Está na hora de pararmos de reclamar e olharmos para trás e ver o que o Furacão tem: o estádio mais moderno da América Latina, campeão da primeira e, também, da segunda divisão, que é tão ou até mais difícil que a primeira. Tudo isso conquistado com o Sr. Petraglia.

Vamos deixar o homem trabalhar. Deve ser horrível alguém fazer tanto como ele já fez pelo Furacão (e ele também é torcedor) e só ouvir desafetos de torcedores que parecem que começaram a torcer depois dessas conquistas, pois cobram tanto.

Como será que era quando a baixada era humilhada pelos nossos adversários por não termos um estádio à altura? Comparações com São Paulo, Internacional e Botafogo que sempre foram considerados times grandes no futebol brasileiro, e que também hoje suas estruturas não me põem nem um pouco de inveja, é ridículo; é coisa de quem só quer falar mal.

Estou cansado de entrar nos sites para ler coisas interessantes do meu time do coração e sempre a mesma pichação. Vamos nós, então, fazer algo para melhorar em vez de só reclamar.

O sócio furacão só tem aproximadamente três mil associados. Será que a torcida do Furacão é tão pequena assim? Eu tenho certeza que não. Então, ao invés de reclamar, vamos apoiar.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…