O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 ago 2007 - 21h41

Azar, falta de sorte, ou falta de vergonha na cara?

O que se pode dizer de uma equipe que nos dois últimos jogos sai na frente do seu adversário e entrega os pontos?

“Azar, falta de sorte”, como disse o Delegado, após o jogo contra o medíocre Sport, que conta vários jogadores que rodaram pelo Atlético, e que por um motivo ou outro não mais serviram, ao nosso “grande” Furacão? Esses jogadores sim mostraram brio e vergonha na cara: de um placar advserso de 2×0, conseguiram empatar e virar para 3×2, e, quase quase 4×2.

Isso não é mais nada que falta de vergonha na cara. É uma tremenda falta de profissinalismo dos jogadores do Furacão, que há cinco rodadas não sabem o que é vencer.

Má sorte, azar? É história prá boi dormir. Chega de desculpas gente. Vamos jogar bola, pelo menos acredito que é para isso que recebem seus salários em dia.

Vamos mostrar pelo menos um pouco de raça – que nessa altura do campeonato já nos daria um pequeno fôlego pelo menos para não caírmos para a série B.

Se estamos desse jeito no “brasi-leiro”, o que será na “Sul-americana” que está chegando? Será que termos falta de sorte, azar, ou “falta de
vergonha na cara?”



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…