O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 ago 2007 - 21h41

Azar, falta de sorte, ou falta de vergonha na cara?

O que se pode dizer de uma equipe que nos dois últimos jogos sai na frente do seu adversário e entrega os pontos?

“Azar, falta de sorte”, como disse o Delegado, após o jogo contra o medíocre Sport, que conta vários jogadores que rodaram pelo Atlético, e que por um motivo ou outro não mais serviram, ao nosso “grande” Furacão? Esses jogadores sim mostraram brio e vergonha na cara: de um placar advserso de 2×0, conseguiram empatar e virar para 3×2, e, quase quase 4×2.

Isso não é mais nada que falta de vergonha na cara. É uma tremenda falta de profissinalismo dos jogadores do Furacão, que há cinco rodadas não sabem o que é vencer.

Má sorte, azar? É história prá boi dormir. Chega de desculpas gente. Vamos jogar bola, pelo menos acredito que é para isso que recebem seus salários em dia.

Vamos mostrar pelo menos um pouco de raça – que nessa altura do campeonato já nos daria um pequeno fôlego pelo menos para não caírmos para a série B.

Se estamos desse jeito no “brasi-leiro”, o que será na “Sul-americana” que está chegando? Será que termos falta de sorte, azar, ou “falta de
vergonha na cara?”



Últimas Notícias

Brasileiro

Desastre aéreo no Maracanã

O Athletico foi massacrado pelo Flamengo, que impôs 5 a 0, ao natural, nesse domingo(14), diante de 62 mil pessoas, no Maracanã, pela 22ª rodada…