O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 ago 2007 - 16h55

Carinho da torcida?

Encher o estádio! Torcer com carinho! Esta foi a declaração do “craque” Claiton, logo após o papelão em Recife, com o objetivo de reerguer o Furacão! Pura baboseira. Quem, em sã consciência, vai perder seu tempo para ver esse timeco? Não encham meu saco. Não explorem minha paixão pelo Atlético (jamais Clube Atlético Petraglia!)

A partir de agora, minha cadeira na GVS ficará vazia até que tenhamos um time de futebol comandado por um treinador de futebol.

Este amontado de pernas-de-pau, dirigido por um “senhor inativo e retranqueiro”, nem com “reza braba” vai ganhar um jogo este ano!

Joguei a toalha. Perdemos, de virada, para um time com César, Gustavo, Durval, Gabiru, Anderson Aquino (todos expulsos da Baixada por deficiência técnica)! É demais.

Chega de ouvir o lero-lero desse tal de Fleury e as falácias deste que se intitula “todo-poderoso” MCP. Esse ano já engoli o Paranaense; a Copa do Brasil e pela goela abaixo ainda vão passar a Sulamericana e a queda prá Segunda Divisão!

Daqui pra frente, lamentavelmente, por culpa desses intocáveis, minha única alegria será torcer contra os coxas prá que tenhamos um Atletiba de verdade(outra vez na Segundona).

Fora Fleury e cia. limitada. Fora!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…