5 ago 2007 - 17h54

Derrotas de ameaçados aliviam nação atleticana

Não tem mais escapatória. Com a má campanha do Atlético no Brasileirão, o jeito é torcer contra as equipes que também estão lutando para escapar do rebaixamento. Os dois times que estão abaixo do Furacão na classificação e jogaram neste domingo foram derrotados – o que é um alívio para os torcedores atleticanos. O Flamengo, penúltimo colocado, foi goleado pelo Santos na Vila Belmiro por 3 a 0. O problema é que o time carioca tem quatro jogos a menos, o que significa mais chances para ultrapassar o Atlético – hoje a diferença é de sete pontos.

Outro time da "rabeira" que perdeu foi o Juventude, 18º colocado com 15 pontos. O time gaúcho foi derrotado pelo Atlético Mineiro por 2 a 1 em pleno Alfredo Jaconi. O Juventude tem um jogo a menos que o Atlético.

Os times logo acima do Rubro-Negro na classificação também não foram bem neste domingo. O Fluminense, que tem três pontos a mais, perdeu em casa para o Palmeiras por 1 a 0.

Clique aqui para conferir a classificação atualizada.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Obrigado, Alberto!

Alguns vão julgar, “Cedo demais”… Mas para mim, já Deu!!!! Alberto Valentim: O LATERAL DIREITO, jamais será esquecido e estará entre os maiores camisas 2…