5 ago 2007 - 17h54

Derrotas de ameaçados aliviam nação atleticana

Não tem mais escapatória. Com a má campanha do Atlético no Brasileirão, o jeito é torcer contra as equipes que também estão lutando para escapar do rebaixamento. Os dois times que estão abaixo do Furacão na classificação e jogaram neste domingo foram derrotados – o que é um alívio para os torcedores atleticanos. O Flamengo, penúltimo colocado, foi goleado pelo Santos na Vila Belmiro por 3 a 0. O problema é que o time carioca tem quatro jogos a menos, o que significa mais chances para ultrapassar o Atlético – hoje a diferença é de sete pontos.

Outro time da "rabeira" que perdeu foi o Juventude, 18º colocado com 15 pontos. O time gaúcho foi derrotado pelo Atlético Mineiro por 2 a 1 em pleno Alfredo Jaconi. O Juventude tem um jogo a menos que o Atlético.

Os times logo acima do Rubro-Negro na classificação também não foram bem neste domingo. O Fluminense, que tem três pontos a mais, perdeu em casa para o Palmeiras por 1 a 0.

Clique aqui para conferir a classificação atualizada.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…