5 ago 2007 - 9h10

Manchetes atleticanas deste domingo



Últimas Notícias

Opinião

PlaneJUMENTO

Antes de tudo, dar os devidos créditos ao @fabiangarrett93 que cunhou tal termo no Twitter sendo de uma felicidade incrível pois ilustra perfeitamente aquilo que…



Atlético joga vitória fora e encosta na zona de risco
Atlético abriu 2 a 0 e pensou ter domado o Leão. Engano. Com três gols no segundo tempo, o Sport reagiu e fez o time paranaense sair da Ilha do Retiro desconcertado. Um tropeço duro de digerir, logo quando o time mostrou o melhor futebol desde a chegada do técnico Antônio Lopes, há 12 rodadas.

Atlético à beira do abismo
O tabu de nunca ter vencido o Sport, jogando em Recife, prevaleceu e o Atlético mais uma vez foi vencido no Brasileiro. A derrota por 3×2 foi dolorida para o torcedor paranaense, pois o Furacão abriu uma vantagem de dois gols e não soube como administrar o jogo.

Na Ilha, Sport consegue outra vitória heróica
O Sport está virando especialista em fazer seu torcedor sofrer. Depois da vitória heróica sobre o Palmeiras com dois homens a menos, o time rubro-negro conseguiu outro resultado impressionante, neste sábado. Dessa vez, numa virada sobre o Atlético-PR, que chegou a fazer 2 a 0. No final, 3 a 2 para o Sport.