6 ago 2007 - 22h12

Alessandro é registrado na CBF

O novo lateral-esquerda do Atlético, Alessandro Viana da Silva, teve seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da última sexta-feira, dia 03/08/2007.

Em entrevista ao site oficial do Atlético Alessandro disse estar ciente da sua responsabilidade. "Eu estou preparado e meu forte é a lateral-esquerda mesmo", falou o lateral.

Sobre suas características, o novo lateral atleticano disse que joga tanto como lateral no esquema 4-4-2 ou como ala no esquema 3-5-2. "Sou canhoto de origem e gosto de atuar por este setor. Jogo tanto de lateral como de ala e sou bastante ofensivo, além disso gosto do meu contra-ataque e meu arranque. Mas, me considero habilidoso e um velocista", exaltou Alessandro.

Mesmo registrado a tempo do jogo de quarta-feira, Alessandro não deverá figurar entre os convocados para o jogo contra o Flamengo. Segundo o técnico Antonio Lopes, o novo lateral precisa se recuperar fisicamente e tecnicamente para estrear com a camisa rubro-negra. O que pode vir acontecer é que o treinador atleticano mude de idéia e convoque Alessandro para o jogo devido a necessidade de vitória do Atlético e a carência na posição que Antonio Lopes vem tendo no decorrer dos jogos.

Clique aqui para conferir a ficha técnica do jogador.



Últimas Notícias