O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 ago 2007 - 19h32

Os únicos e verdadeiros donos do Clube Atlético Paranaense

Faltam 10 minutos para começar a partida, o estádio todo se levanta e começa a aplaudir, saudando o homem que revolucionou o nosso time, que nos fez um clube de primeiro mundo.

Assim como em todos os jogos e suas aparições, todo o estádio fica de pé e a torcida puxa o canto em sua homenagem: “Petraglia, Petraglia, Petraglia!’.

E ele passa em meio aos torcedores e caminha lentamente se dirigindo para sua cadeira cativa no meio da torcida, no anel superior. Durante o seu percurso, ele cumprimenta gentilmente os torcedores que estão próximos e acena para todos, agradecendo as manifestações de carinho de todos os torcedores no nosso estádio.

Hahahaha!

Pura piada, mas que bom seria se assim o fosse.

E só não é assim por sua prepotência, na sua forma arrogante de se relacionar com o bem maior do nosso Atlético, que somos nós, torcedores.

Estádio moderno é bom, centro de treinamento moderno é bom também, mas, bom mesmo é a nossa paixão, o nosso amor pelo nosso Atlético.

O Sr. Petraglia esqueceu da nossa paixão, esqueceu que o Atlético é o time do povo.

Todos ainda lembramos da final da Libertadores: a Comenbol tirou o jogo de um estádio de 23 mil lugares para colocar em um de 40 mil, que obteve no fim um publico de apenas 20 mil torcedores. Que adiantou tudo isto? No nosso Atlético é pior ainda: falam que vamos ter um estádio de 40 mil lugares, sendo que agora temos 23 mil lugares e a nossa média de público nunca passa dos 10 mil torcedores. Será que é tão difícil assim ver que a política comercial de valores dos ingressos está errada?

Recentemente o clube teve a experiência da Copa do Brasil, em que baixou os preços dos ingressos e teve estádio lotado em todos os jogos. Duvido que o resultado financeiro para o clube foi pior nesta promoção do que este que está tendo agora com os valores como estão.

Com certeza o Sr. Petraglia, ao dizer que somos uma falácia e que é dono ou está dono do nosso Atlético, desanimou muitos torcedores.

O Atlético é nosso, a Arena é nossa, e tu, Sr. Petraglia, trate de ficar mesmo isolado, assim como os que torcem por outro time; fique isolado da massa atleticana, os únicos e verdadeiros donos do Clube Atlético Paranaense



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vale vaga na final

Depois do empate em dois gols entre Athletico e Flamengo pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil 2021, as equipes tiveram resultados…

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…